BLOG DO HOTEL BROTAS

VERIFICAR DISPONIBILIDADE

icone facebook icone twitter icone whatsapp

Porque colocar Projetor e TV´s na sua festa de casamento?

24Abr

Porque colocar Projetor e TV´s na sua festa de casamento?

 

Já imaginou poder compartilhar com seus convidados um pouco da história do casal?

As festas de casamento estão cada vez mais equipadas, com ideias e soluções que deixam o evento mais animado. Uma ideia que não é tão nova, mas vale a pena ser lembrada é televisões e telão de projeção. Quando bem posicionado e utilizado, eles deixam a festa muito mais divertida. Confira os motivos:

 

  1. Mostrar fotos do casal e contar a sua história

Antes da festa realmente começar, enquanto os convidados estão chegando, a melhor coisa para ajudá-los a se ambientarem, é projetar no telão fotos do casal desde os primeiros anos de namoro até os dias próximos ao casamento.

 

  1. Pista de dança mais animada

Clipes, efeitos e imagens sincronizadas com as músicas tocadas pelo DJ ajudam a compor o ambiente de boate e deixam a pista de dança muito mais atrativa para os convidados. Não se esqueça de conversar com o seu DJ e alinhar o que vai ser mostrado em cada momento.

 

  1. Possibilidade de fazer homenagens

Naturalmente você vai querer que as pessoas mais especiais da sua vida sejam lembradas em um momento tão especial. Para demonstrar a importância delas, nada melhor do que uma bonita homenagem. Você pode montar um vídeo com gravações de depoimentos ou fotos com textos e músicas. Tudo isso mostrado no telão da festa, para que todos vejam.